sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Festa Fantástica


Já abriu em Portimao FESTA FANTASTICA, um espaço infantil criado com os mais elevados parâmetros de segurança, para a realização de festas de aniversário e para o desenvolvimento de actividades recreativas, temáticas e entretenimento infantil.


AQUI PODES ENCONTRAR:

Um parque destinado a crianças até aos 3 anos. Um labirinto composto por 4 andares, considerado o mais alto no sul de portugal (5 metros de altura) para crianças apartir dos 4 anos.

FESTA FANTÁSTICA tem á sua desposição um vasto equipamento informatico, desde karaoke com musicas destinados aos mais novos e não só. Para que todos possam brincar em segurança, FESTA FANTÁSTICA tem monitores certificados que garantem a maior segurança nas actividades.

A animação é garantida com a presença dos conhecidos palhaços PEVIDE, ZACAROLAS e SALSINHA que prometem fazer a alegria na tua FESTA DE ANIVERSÁRIO.
A FESTA FANTÁSTICA prima pela excelente qualidade dos serviços que oferece aos seus amigos, a preços bastante acessíveis. Porque qualquer criança, jovem ou adulto merece ter uma festa inesquecível em qualquer altura da sua vida.
FESTA FANTÁSTICA, o teu recreio animado em segurança.

Esperamos por ti
Aparece :)


Sem comentários:

Enviar um comentário